Sábado – Pense por si

"Vítima" de Bruno Maçães nega ter sido assediada

Diogo Barreto
Diogo Barreto 20 de novembro de 2017 às 21:48

Durante o fim-de-semana o social-democrata foi tema no Twitter por ter sido acusado de assediar uma jornalista estrangeira. A mesma já desmentiu ter-se sentido assediada.

O ex-secretário de Estado dos Assuntos Europeus de Passos Coelho, Bruno Maçães, foi recentemente alvo de uma polémica envolvendo escândalos sexuais quando a jornalista californiana Lily Lynch revelou que o social-democrata lhe havia enviado uma dick pick (uma fotografia explícita de partes íntimas). As redes sociais rapidamente acusaram Maçães de ter assediado a jornalista, mas a mesma veio esta segunda-feira garantir que não sente ter sido assediada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.