Livre oficializa apoio a deputado Jorge Pinto às Presidenciais
Mais de dois terços dos votantes manifestaram apoio à candidatura de Jorge Pinto, enquanto 17,6% preferiam António José Seguro.
Mais de dois terços dos votantes manifestaram apoio à candidatura de Jorge Pinto, enquanto 17,6% preferiam António José Seguro.
"Até este momento tivemos o doutor Paulo Portas como possibilidade, mas agora está esclarecido que não será candidato", disse Nuno Melo.
O Livre realiza uma consulta interna aos seus militantes, não vinculativa, sobre que candidato deve o partido apoiar nas eleições presidenciais.
Rui Tavares salientou que existe, “neste momento, uma maioria de direita que governa no país e essa maioria de direita precisa de uma oposição”.
De Lisboa ao Porto, de Portugal para o mundo. O Grupo Altis construiu uma história que reflete o espírito de um país em transformação.
As listas autárquicas acolheram elementos de extrema-direita vindos do Ergue-te/PNR e do movimento Reconquista, entre outros. Afonso Gonçalves, líder do Reconquista, foi sugerido para Lisboa e falou com ministro-sombra de Ventura.
Numa moção aprovada sem votos contra, a Assembleia do Livre deliberou pelo agendamento de um "debate sobre as eleições presidenciais".
José Luís Carneiro anunciou esta proposta conjunta com o presidente do PS, Carlos César, sublinhando que "é o PS e só o PS que determina o tempo político das suas decisões".
Desde que assumiu a liderança do PS, José Luís Carneiro remeteu sempre para depois das autárquicas uma decisão sobre as presidenciais.
Em Lisboa, há hambúrgueres para provar. Em Amarante e Porto Covo, há festivais de entrada livre para uma escapadinha musical. E em Sintra, Aveiro e Porto, tem concertos e peças de teatro.
José Luís Carneiro tornou-se no sábado o 10.º secretário-geral do PS, sucedendo a Pedro Nuno Santos que se demitiu depois do desaire eleitoral das últimas legislativas.
Apresentação iniciou-se pelas 16h no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Vários dirigentes demissionários, como o ex-candidato a eurodeputado Pedro Fidalgo Marques, juntam assinaturas para eleições internas no partido, que podem ditar o fim da liderança de Inês Sousa Real.
O anúncio foi feito num jantar que está a decorrer hoje no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Seguiu Medicina depois de uma doença por diagnosticar na adolescência. Em 2016 foi o melhor do seu ano. Escolheu dermatologia porque queria uma boa vida. Quem trabalhou com ele descreve-o como "um Dr. House". Os 400 mil euros que recebeu por dez sábados no Santa Maria não o arrastaram só para um escândalo - puseram no radar o descontrolo financeiro das cirurgias no SNS fora do horário regular.