
Ucrânia destrói ponte que ligava a Crimeia à Rússia
Num espaço de três dias esta é já a terceira vez que uma ponte russa colapsa.
Num espaço de três dias esta é já a terceira vez que uma ponte russa colapsa.
Aldeia de Blateen, na Suíça, ficou praticamente destruída após o desabamento de um glaciar, na quarta-feira. Um homem de 64 anos está desaparecido.
Que o jornalismo continue com esse balanço fundamental: com a rapidez necessária para informar e a lentidão suficiente para refletir.
Tamara Potocká foi transportada de maca para fora do local e recebeu oxigénio.
Tom Lockyer caiu em campo ao minuto 59, levando à suspensão da partida no Estádio Vitality
Este artigo é sobre os factos e as falhas que conduziram à condenação da maior assassina em série britânica da era contemporânea, ou, por outras palavras, como políticas de denúncia e integridade nas organizações salvam vidas, bem como carreiras e direitos.
"O capitalismo colapsa sem o trabalho doméstico das mulheres", defende Cheila Collaço Rodrigues, ativista do núcleo de Lisboa da Rede 8 de Março.
Os mercenários estão a cercar a cidade ucraniana de Bakhmut, mas dizem não estar a receber munições. É mais um sinal de tensão entre o grupo e o exército russo.
As autoridades fecharam o cemitério de Poggioreale, o mais antigo e maior da cidade. É a segunda vez que um jazigo colapsa no local este ano.
De que tem medo António Costa para não demitir Pedro Nuno Santos? O que teme Pedro Nuno Santos para não se afastar?
O jornalista Ricardo Alexandre lançou um livro sobre o Afeganistão, a propósito da retirada das forças internacionasi e o regresso dos talibã ao país. Teme que o conflito na Ucrânia acabe por penalizar ainda mais o povo afegão, pela falta de ajuda internacional.
Estudo aponta para alterações irreversíveis que indiciam perda de estabilidade do sistema de correntes, causadas pelo aumento de temperaturas originado pelos gases de estufa.
Vacinados e imunizados poderemos regressar ao que mais gostamos e que tanta falta nos faz.
Cinco pessoas foram resgatadas pelos bombeiros.
...mas só daqui a 4 mil milhões de anos. Parta à descoberta do Universo com o novo livro de Paul Parsons.
As imagens no local mostram buraco com cerca de três metros. Telhado do teatro Piccadilly colapsou durante espetáculo.