
A batalha secreta pelo império de Rupert Murdoch começou
A versão na vida real da série televisiva "Succession" entra numa nova fase num tribunal do Nevada, com a família do magnata da comunicação social a lutar pela sua coroa.
A versão na vida real da série televisiva "Succession" entra numa nova fase num tribunal do Nevada, com a família do magnata da comunicação social a lutar pela sua coroa.
Nova-iorquino, produtor e filho de produtores de cinema, esteve em três dos quatro filmes com os melhores resultados de bilheteira de sempre. Morreu vítima de cancro a 5 de julho.
Tinha 63 anos e foi vítima de cancro.
Lachlan, de 52 anos, é o filho homem mais velho de Rupert. Já estava ligado às empresas e até ocupava o cargo ao lado do pai. Rupert garante que vai continuar a contribuir para as ideias das empresas.
James Cameron levou 13 anos a voltar ao planeta Pandora. A sua paixão pelos oceanos inspirou a sequela, Avatar: O Caminho da Água, que estreia esta semana. Conseguirá superar o êxito do original?
Ranulph Fiennes deu a volta ao mundo, sobreviveu à guerra e matou homens. Em conversa com a SÁBADO, o explorador “mais aventureiro do mundo” explica como se evita a morte em situações extremas.
O ator adora tocar na Kiefer Sutherland Band e na pandemia editou o seu terceiro álbum. Diz que Hollywood anda a fazer cinema mau e caro, e que tem saudades da época dos estúdios independentes.
A sua influência política continua intacta, assim como a fama de conquistador. Aos 90 anos, o magnata dos media tem uma fortuna de 20 mil milhões de euros.
Do melodrama à ficção científica, com histórias competentes e bem contadas, há novos filmes de todos os feitios e para todos os gostos nas plataformas de streaming.
Pandemia da Covid-19 levou ao terceiro adiamento de "Mulan", o último deles para 21 de agosto, e não há agora data para o lançamento da versão do famoso desenho animado.
Bob Iger é responsável pela compra da Pixar, Marvel e LucasFilm. O empresário aumentou os lucros da empresa de Mickey Mouse em 335%
O serviço Disney+ chegou a 12 de novembro a alguns países. É de suspeitar que dentro de meses haverá mais uma opção de subscrição de streaming para os portugueses. Porque é que este é diferente dos outros?
Quase 60 funcionários foram despedidos da divisão de distribuição dos media, depois da fusão da Disney com a Fox.
O Disney+ estreia-se em Novembro com produções exclusivas para o streaming e alguns dos filmes mais lucrativos de sempre. É a resposta a serviços como o da Netflix ou HBO.
O serviço Disney+ deve chegar ainda este ano aos EUA, já com séries e filmes originais. Empresa quer disponibilizar serviço de streaming em todo o mundo até 2021.
A Disney assumirá o controlo, entre outros, do estúdio de cinema 20th Century Fox, dos canais FX e National Geographic, e ainda 30% do serviço de assinatura Hulu.