Um País doente e adiado

A discussão centrada no Serviço Nacional de Saúde tem secado tudo à sua volta. A sua importância é indiscutível, mas o excesso de atenção dado ao SNS deixou fora dos debates temas como a Educação, Justiça, Ambiente e o Futuro.

Virar qual página?

O Presidente pediu um “virar de página”. O País cumpriu: o governo pediu um parecer sobre o voto, Costa quis falar de corrupção, em Tancos não se passou nada de relevante e os tribunais aceitam Bolonha, desde que não se aplique aos magistrados.

As escutas incómodas

A SÁBADO conseguiu ter acesso a vasta informação do Ministério Público em que constam alguns dos maiores negócios do futebol português e até de figuras do futebol mundial, do presidente do Real Madrid a Mourinho, de Jorge Mendes a Luís Filipe Vieira.

A SÁBADO é todos os dias. Os conselhos para ganhar dinheiro em 2022
29 de dezembro de 2021António José Vilela

A SÁBADO é todos os dias. Os conselhos para ganhar dinheiro em 2022

Quer saber como pode tratar das finanças pessoais? E o que dizem astrólogos e afins sobre o que aí vem? E os melhores menus para a Passagem do Ano? E porque é que uma diretora do fisco quer saber tudo sobre as investigações dos subordinados?

A colónia penal

Depois de uma semana frenética com prisões, acusações, cheques de 10 milhões e tortura, o melhor é ter cuidado com o presépio, não vá alguém lembrar-se de abrir um inquérito contra o Menino Jesus por recebimento indevido de vantagem.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana