Montenegro fala ao País sobre o caso Spinumviva: "Foi um autêntico inquérito criminal"
A PGR arquivou a averiguação à empresa familiar do primeiro-ministro, Luís Montenegro. Em comunicação ao fim do dia
A PGR arquivou a averiguação à empresa familiar do primeiro-ministro, Luís Montenegro. Em comunicação ao fim do dia
Aos 13, fixou-se num modelo assinado por Valentino; aos 22, casou-se (e desenhou o seu). Aos 42, atingiu o pico nas redes sociais: Cristina Ferreira exibe a sua criação.
A atriz, que é capa digital da Máxima, partilhou detalhes sobre a sua vida fora dos ecrãs.
Um encontro onde história, inovação e futuro se encontram
Do folclore medieval à cultura pop, este 'elenco' animal de Halloween não apareceu por acaso.
Kelly Bailey, Catarina Furtado e Camila Coelho são as caras da edição especial da Máxima, que assinala 37 anos de referência na moda, beleza e pensamento feminino em Portugal.
O livro contem imagens icónicas do meio século de existência da banda - mais de 600, dos primeiros concertos aos momentos de grande aclamação -, adereços de palco, letras manuscritos e objetos raros.
A escritora Maria João Lopo de Carvalho, o fotógrafo António Homem Cardoso e Alice Vieira recordam Francisco Pinto Balsemão.
A presidente do PLD é uma conservadora que chegou a tocar bateria numa banda de heavy metal.
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
São 1000 fotografias, 200 vídeos, 1300 capas da icónica revista Rolling Stone e mais de 300 artistas em destaque na exposição imersiva ‘Rolling Stone Presents: Amplified – The Immersive Rock Experience’, patente na Artechouse em Nova Iorque, EUA.
Foi guarda-redes do Real Madrid, aos 20 anos teve um cancro, e na convalescença descobriu a música. Vendeu 300 milhões de discos, fez fortuna, colecionou mulheres e em 2015 escondeu-se para não o verem arrastar-se no palco.
As medidas replicam as utilizadas em viagens à Ucrânia e à China, onde os equipamentos informáticos padrão não podem ser levados por medo da vigilância russa ou chinesa.
De admirador de Fidel a apoiante de Bolsonaro ("Lula, não"), Vargas Llosa viveu várias vidas - e cultivou grandes amizades e inimizades, talvez as mais mediáticas das quais com Gabriel García Márquez. Morreu domingo, com 89 anos.