PJ deteve presumível homicida de agente imobiliária desaparecida há 12 dias
Autoridades vão agora realizar diligências para recolher o cadáver do sítio onde foi escondido.
Autoridades vão agora realizar diligências para recolher o cadáver do sítio onde foi escondido.
Uma lei poderia ser aprovada por estes dias: todos os que forem atingidos pela polícia de migração, ICE, são criminosos. A bala como aquilo que decide em que categoria cai um cidadão. Se a bala mata é porque o cidadão é criminoso.
É um vírus que pode resistir durante mais de três anos em carne congelada e que se propaga até através de camiões e carros. Tem potenciais efeitos "devastadores".
Mãe da jovem de Almada de apenas 18 anos já reagiu à triste notícia.
Homem usou peruca, maquilhagem e verniz nas unhas para tentar renovar bilhete de identidade da progenitora.
O secretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro justificou que “não foi muito fácil procurar 69 pessoas entre as 280 mil”.
Nas últimas horas, o Hamas confirmou ter encontrado o corpo de Goldin em Rafah, cujos restos mortais estavam retidos desde que ele morreu numa emboscada em agosto de 2014.
Há que admitir aqui que as coisas que receamos para nós são as mesmas que geram piedade quando acontecem aos outros
O alerta surge mais de um ano depois da descoberta do corpo da criança.
No novo disco, que será revelado em Portugal esta 5.ª feira, 6, às 23h, a artista espanhola continua a busca por território desconhecido. Descobre pop mística, terrena e transformadora.
Segundo a Defesa Civil, as vítimas do ataque são 11 membros da família Shaban, entre as quais sete crianças e duas mulheres.
Grupo palestiniano não revelou a quem pertence o corpo, o que significa que cabe agora ao instituto forense proceder à identificação do mesmo.
O PSD ganhou seja qual for o prisma e ainda teve o brinde de ver o segundo e terceiro partido reequilibrarem forças, sem que nenhum se reforçasse. O resto é paisagem ou faz de conta. O PS apenas sobreviveu (o que do ponto de vista próprio é ótimo, para Montenegro é melhor ainda), o Chega levou um banho de humildade.
Os agentes foram constituídos arguidos por falso testemunho sobre a faca que apareceu no local e usada como "justificação para recorrer à arma de fogo".
No início da década de 1990, um trio criminoso dedicou-se a raptar, torturar, roubar e violar mulheres desprevenidas que “caçava” nas noites de Lisboa. Ana Cristina foi a única vítima mortal.
Chegou aos 50 como cidadão exemplar, mas, um dia, começou a matar. Entre 2005 e 2006, António Costa, um ex-cabo da GNR na reforma, matou três jovens da terra por quem sentia desejo sexual.