
The Legendary Tigerman com datas especiais no Porto, em Lisboa e em Coimbra
O músico português Paulo Furtado vai comemorar, em abril, os 15 anos de edição do disco "Femina", que lançou com o seu nome artístico em 2009.
O músico português Paulo Furtado vai comemorar, em abril, os 15 anos de edição do disco "Femina", que lançou com o seu nome artístico em 2009.
"O fim foi visto" de Teresa Coutinho é uma das peças de uma programação que inclui teatro, dança, música e performance.
É a primeira vitória de Pedro Nuno Santos como secretário-geral do PS. É a primeira angústia também: que farei com esta espada? Uma vitória tão curta não permite fantasias sobre eleições antecipadas, sobretudo quando os camaradas de esquerda mal se aguentam em pé.
Uma nova peça para ver em Lisboa, com Catarina Wallenstein e Pedro Lacerda, Actress e a Beyoncé Fest no Porto e espetáculos em Braga, Faro, Aveiro e Cascais são algumas das propostas que lhe fazemos.
"Apesar de já ter uma carreira bastante sólida em Portugal, não sou considerada portuguesa aos olhos de muitos portugueses", refere a atriz, que entra em "Aquaman e o Reino Perdido", filme do cineasta James Wan.
Musicado pelo lendário Nile Rodgers, "Freak Show" é um exuberante recorte biográfico de um dos mais emblemáticos e revolucionários nomes da moda: Jean-Paul Gaultier. Para ver em Lisboa e no Porto.
Tentou tirar cursos “sérios”, mas acabou por se tornar atriz. Em 12 anos de carreira, diz que tem a sorte de nunca ter parado de trabalhar em projetos em que é muito feliz, como Pôr do Sol. Ser mãe está nos seus planos, mas com tempo.
O autor de 'Moulin Rouge!' experimenta o registo biográfico de um músico, em voga desde 'Bohemian Rhapsody', sobre Freddie Mercury. O seu filme sobre o rei do rock’n’roll estreia esta semana.
Pela primeira vez, o cabaret mais famoso do mundo vai aceitar hóspedes no quarto que se situa no interior do famoso moinho vermelho.
Piada do comediante sobre cabelo da mulher de Will Smith levou à agressão em pleno palco dos Óscares. Quarenta e cinco minutos depois Will Smith aceitava a estatueta de Melhor Ator e pedia desculpa a todos menos a Chris Rock. Noite ficou ainda marcada pelo Óscar a Jane Campion.
Desde que sofreu o enfarte, em 2019, encara a vida como bolas extras dos flippers. Nascida em Moçambique e criada no bairro da Graça, em Lisboa, por causa da descolonização, a humorista fala sobre a guerra – a atual. É cristã e acredita que o humor pode fazer a diferença.
O confinamento serviu como teste de Rorschach às relações: sentirmo-nos, em simultâneo, confortados pelas rotinas domésticas e presos às infindáveis repetições; ou acharmos que conhecemos demasiado bem o outro e, afinal, não o conhecermos de todo.
No seu novo endereço, agora dentro do Bairro do Avillez, no Chiado, o Mini Bar está aberto todos os dias para jantar mas na noite de 14 de fevereiro terá um programa temático
"Espero por Ti no Politeama" aposta numa nova geração de atores, num registo de cabaret.
Programa a 20 e 21 de maio reúne obras de Teresa Vittucci e Euripides Laskaridis. É um olhar sobre a paisagem mundial da dança contemporânea.
Descontada a pantomina, é uma ótima iniciativa obrigar os titulares de cargos políticos a declarar os seus interesses secretos. Que não são íntimos.