
Sonos Ace: nada mais, nada menos do que os ouvidos precisam
Experimentámos os novos auscultadores Ace. A estreia da Sonos no ramo dos auscultadores topo de gama não oferece muito – mas o que oferece é de excelência.
Experimentámos os novos auscultadores Ace. A estreia da Sonos no ramo dos auscultadores topo de gama não oferece muito – mas o que oferece é de excelência.
Os bebés filhos de quem não recebe subsídios são muito mais virtuosos que os outros. Pelo seu mérito e condição de nascimento, merecem ser beneficiários deste investimento público na sua educação desde a mais tenra idade.
Quais são as empresas mais atrativas em Portugal para jovens licenciados? E as profissões mais bem pagas ou com benesses extrassalariais? E o que é fundamental para ser recrutado? Fomos falar com dezenas de empresas, com especialistas e jovens contratados para perceber o que faz a diferença para quem oferece e quem procura o primeiro emprego.
Porque é importante ser percebido como líder ou carismático? Somos programados através da nossa genética a seguir um líder, e quando o reconhecemos fazemos com mais facilidade o que ele nos pede.
Dois chefs, José Avillez e Kiko, um ator, José Raposo, e um humorista, Nilton, revelam onde gostam mais de jantar com os filhos, sugerem as melhores mesas para dia 19 e lembram memórias em família.
São cada vez mais os pais que optam por comprar protetores auditivos para os filhos de forma a levá-los a locais como concertos, estádios ou festivais. Especialistas reconhecem que é bom para a audição, mas alertam que existem outros riscos.
José descobriu uma oportunidade em Alcântara, Leonor e Martim mudaram-se para Linda-a-Velha e Maria investiu numa zona da moda do Porto. Vêm aí tempos difíceis, mas a SÁBADO revela-lhe casos de sucesso: a procura não abranda e os preços continuam a subir.
Pedimos à psicóloga e analista Joana Amaral Dias que mergulhasse na mente presidencial, que esta quinta-feira anuncia ao País se vai marcar eleições antecipadas. Retrato da “hipocondria como mecanismo de captura de atenção” que o tornou “meio papa meio vedeta”.
A existência urbana moderna é barulhenta, submete-nos e condena-nos a uma constante ditadura do barulho. Nas cidades reina uma tal contaminação acústica, uma tal espiral de ruídos, que nunca se falou tanto de silêncio.
Estivemos 660 minutos com a cantora que faz terapia e a quem já recusaram trabalho por ser uma “parideira”. Sem filtro, conta tudo, até o caso de um agente que a assediou e tentou entrar no seu quarto de hotel.
"Portugal não se deitou racista no domingo à noite, nem acordou anti-racista na segunda-feira de manhã. Não vivemos num país racista, mas vivemos num país com racistas. Pior ainda: racistas que têm cada vez menos pudor em demonstrá-lo. Seja num estádio, nas redes sociais ou no parlamento."
Da Casa dos Segredos aos segundos em que o Congresso se uniu para aplaudir uma intervenção insólita, nem tudo foram bocejos.
Do bruaá a Chicão, à união de João Almeida, passando pela serenidade e coerência de Lobo D’Ávila: o que ouvimos dos militantes do CDS ao longo do primeiro dia do Congresso
"É precisamente por isso que acho inaceitável toda a polémica erguida, que justifica uma declaração de guerra às novas "milícias" que nos dias de hoje nos querem impor quem somos, o que comemos, o que vestimos e, pelos vistos, até que amigos ter e como os tratar."
Autarquia vai matar sem crueldade algumas aves. Ninhos nos ramos das árvores, que podem chegar aos 200 quilos., são um problema.
O único golo teve origem num livre marcado por Ferrari, que Hildevis, infeliz, desviou de cabeça para a própria baliza