Principal aeroporto da Lituânia volta a encerrar após balões terem violado o espaço aéreo
Já não é a primeira vez que o Aeroporto de Vilnius encerra devido à passagem destes balões.
Já não é a primeira vez que o Aeroporto de Vilnius encerra devido à passagem destes balões.
A opinião de João Pereira Coutinho em podcast.
José Luís Carneiro comprou sossego interno com a derrota de Alexandra Leitão em Lisboa. A culpa do infortúnio, ao contrário do que insinuou a própria candidata, não foi do PCP. A presença tóxica do Bloco de Esquerda provocou mais estragos na coligação do que a independência de João Ferreira.
Empresa informou que o aeroporto foi encerrado após ter sido informada da aproximação de "uma possível série de balões" pela agência de vigilância aérea Oro Navigajica.
Hong Kong recebeu pela primeira vez um festival de balões de ar quente, que trouxe ao centro da cidade equipas do Japão, Canadá, Reino Unido e Malásia.
Milhares de pessoas juntaram-se, esta segunda-feira, na cidade de Prelog, na Croácia, para assistir à competição de balões de ar quente que marca o fim do verão.
São desconhecidas as causas do acidente.
Se quer entrar para o Mile High Club, esqueça os aviões. Os balões de ar quente é que estão a dar.
Os moradores largaram balões brancos junto à casa de Odair Moniz.
A Coreia do Norte enviou balões carregados de lixo, papel higiénico e possíveis fezes de animais para a vizinha Coreia do Sul, informa a imprensa local.
Este tipo de balões estão normalmente equipados com alta tecnologia de recolha de imagem que oferecem uma monitorização de curto alcance. Muitos contêm aparelhos de orientação, conseguem recolher sinais eletrónicos e intercetar comunicações.
William e Kate chegam juntos à propriedade da família real britânica em Sandringham e são recebidos por multidão. Apreciam as flores, os balões e as mensagens deixadas por população à rainha Isabel II.
A Coreia do Norte acusa ativistas sul-coreanos de enviarem covid-19 pelo ar. OMS e Coreia do Sul asseguram que seria impossível fazê-lo.
Presidente da República justifica as constantes movimentações com a necessidade de “estar junto das pessoas” e de furar balões, antes de encherem e poderem provocar potenciais crises.
A diretiva, de aplicação obrigatória em todos os Estados-membros, passa a proibir, entre outros produtos de ou com plástico, talheres, palhinhas, cotonetes, agitadores, varas de balões ou esferovites para recipientes de comida.
Quando for grande e livre, quero comer pão de centeio ainda quente com manteiga açoriana, carregada de sal refrescado pelos atuns enormes que sulcam o oceano. Deixar cair a cabeça na relva. Beijar amigos e desconhecidas. Lançar máscaras aos céus como balões de São João