NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Se quer entrar para o Mile High Club, esqueça os aviões. Os balões de ar quente é que estão a dar.
O Mile High Club é um dos clubes "secretos" mais falados do mundo. Para fazer parte deste universo, é preciso que haja sexo entre duas pessoas (no mínimo) a uma altitude elevada, normalmente em voos comerciais. Trata-se de uma prática bastante popular que, agora, pode chegar a outro nível de interesse quanto à realização dessa fantasia.
A Magical Adventure Balloon Rides é uma empresa norte-americana, instalada no estado da Califórnia, que quer tornar a prática mais acessível a todos e todas. E não é de um avião que estamos a falar, mas sim de um balão de ar quente, com um cesto especial para os viajantes, longe dos olhar indiscreto do piloto (que irá toda a viagem com auscultadores e capacete, virado para a direção oposta do casal).
Tudo se vai passar nos céus da região de Temecula, com a promessa de uma ascensão até mais de 1600 metros de altitude e a duração do voo estimada em 45 minutos a uma hora. Para esta viagem especial, a empresa aconselha que os passageiros tragam a sua roupa de cama e a playlist adequada. O resto (garrafa de espumante, sumos, pequeno-almoço, fotografias da viagem, vouchers para visitas e provas de adegas na região e certificado de voo) fica da responsabilidade dos organizadores.
Os preços por casal rondam os 1400 euros, sendo que, se quiserem alargar a festa íntima a outros convidados, o valor será de mais 150 euros por pessoa. Esta é uma viagem apenas para adultos, mas a Magical Adventure Balloon Rides tem outros programas que valem bem a pena, como piqueniques, provas de vinho, batismos de voo, aniversários, lançamento de cinzas ou pedidos de casamento em altitude.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.