Sábado – Pense por si

Sexo num balão? Sim, é possível neste Dia dos Namorados

Ricardo Santos
Ricardo Santos 12 de fevereiro de 2025 às 07:00
As mais lidas

Se quer entrar para o Mile High Club, esqueça os aviões. Os balões de ar quente é que estão a dar.

O Mile High Club é um dos clubes "secretos" mais falados do mundo. Para fazer parte deste universo, é preciso que haja sexo entre duas pessoas (no mínimo) a uma altitude elevada, normalmente em voos comerciais. Trata-se de uma prática bastante popular que, agora, pode chegar a outro nível de interesse quanto à realização dessa fantasia.

A Magical Adventure Balloon Rides é uma empresa norte-americana, instalada no estado da Califórnia, que quer tornar a prática mais acessível a todos e todas. E não é de um avião que estamos a falar, mas sim de um balão de ar quente, com um cesto especial para os viajantes, longe dos olhar indiscreto do piloto (que irá toda a viagem com auscultadores e capacete, virado para a direção oposta do casal).  

Tudo se vai passar nos céus da região de Temecula, com a promessa de uma ascensão até mais de 1600 metros de altitude e a duração do voo estimada em 45 minutos a uma hora. Para esta viagem especial, a empresa aconselha que os passageiros tragam a sua roupa de cama e a playlist adequada. O resto (garrafa de espumante, sumos, pequeno-almoço, fotografias da viagem, vouchers para visitas e provas de adegas na região e certificado de voo) fica da responsabilidade dos organizadores.

Os preços por casal rondam os 1400 euros, sendo que, se quiserem alargar a festa íntima a outros convidados, o valor será de mais 150 euros por pessoa. Esta é uma viagem apenas para adultos, mas a Magical Adventure Balloon Rides tem outros programas que valem bem a pena, como piqueniques, provas de vinho, batismos de voo, aniversários, lançamento de cinzas ou pedidos de casamento em altitude.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro