Julgamento de Sócrates
A Operação Marquês é uma autópsia fina e implacável do que tem sido a gestão de uma parte do poder político e económico em Portugal.
A Operação Marquês é uma autópsia fina e implacável do que tem sido a gestão de uma parte do poder político e económico em Portugal.
Lavar as mãos. Nunca como nos últimos tempos estas palavras foram tão repetidas. Um gesto simples, que salva vidas.
Corpo de Juliana deu entrada no Hospital Bali Mandara, em Bali, esta quinta-feira.
O Ministério da Saúde já pediu uma averiguação das circunstâncias da morte.
A causa da morte da atriz da série popular “Gossip Girl” foi revelada dois meses depois de ter sido encontrada no seu apartamento em Nova Iorque sem vida.
O testemunho de Stinfale foi prestado no julgamento de sete profissionais de saúde, acusados na morte do antigo futebolista, cujas adições eram conhecidas.
«Já encontraste alguma coisa de muito terrível, de muito criminoso, de insensato, em que os intelectuais não pensassem e de que não quisessem servir-se para renovar o mundo?»
Novos detalhes sobre o caso Gene Hackman apontam que a data definida pela médica legista não estava correta e que Betsy Arakawa terá morrido depois de 11 de fevereiro.
O ator norte-americano morreu uma semana depois da mulher, a sua única cuidadora, ter morrido subitamente, vítima de uma infeção viral.
Autópsia concluiu que a mulher do ator morreu de um vírus, uma semana antes de Hackman morrer de causas naturais.
O médico legista James Gill considera que o stress de ver o companheiro morto pode estar na origem da morte de Gene Hackman ou de Betsy Arakawa.
Gene Hackman e Betsy Arakawa foram encontrados em casa e o estado dos corpos indicava que as mortes ocorreram vários dias antes.
O ator e a mulher foram encontrados sem vida dentro de casa e suspeita-se que tenham caído de forma súbita. Um cão morreu, mas dois sobreviveram. Investigação está em curso.
Atriz foi encontrada morta no apartamento, em Nova Iorque.
A prova pericial foi reanalisada com técnicas científicas recentes que concluíram que hoje não seria condenado, revelou o investigador forense Ricardo Dinis-Oliveira.
Anualmente, o Ministério Público inicia cerca de 500.000 inquéritos, abrangendo uma vasta gama de crimes, desde os mais simples aos mais complexos.