
Erros do Google Maps lançam caos rodoviário na Alemanha
Informações erradas levaram a “engarrafamentos” memoráveis nas vias secundárias alternativas.
Informações erradas levaram a “engarrafamentos” memoráveis nas vias secundárias alternativas.
O ministro da Cultura ainda não se atirou aos magistrados. Por enquanto, prefere abocanhar o parlamento e os jornalistas, cedendo à tentação populista. O Fidesz, na Hungria, começou assim: as críticas ao Governo, justas ou injustas, vigorosas ou nem por isso, eram sempre ataques ilegítimos à democracia.
O que se passou nos últimos dias é triste, caricato e irresponsável. Um vai que não vai, comenta e não diz nada que culmina num fica tudo na mesma.
O presidente do Brasil ainda não reagiu à derrota nas presidenciais de domingo. Só deve falar amanhã.
Vários estados europeus estão a adotar medidas para poupar energia durante o verão, como forma de se prepararem para o inverno que se adivinha rigoroso, com as restrições que advêm da guerra.
Antigos secretários de Estado do Governo de José Sócrates foram acusado pelo Ministério Público do crime de participação económica em negócio.
Portugal sagrou-se campeão do mundo de futsal e Ricardinho foi considerado o melhor do torneio. Recorde a entrevista de vida publicada na SÁBADO em 2017.
Chegou a ter um mandado de captura internacional – entretanto retirado –, perdeu um jacto e um iate para pagar dívidas.
Fora das grandes cidades a rede móvel é outra, por vezes não há rede e, quando há, também há quem não saiba para que serve. Nas grandes cidades, encafuados em edifícios sem história e bairros nos quais se perdeu a história, há quem não saiba o que fazer para entregar o IRS.
O fundo de pensões dos professores do Ontário, no Canadá, é dono da Servilusa e compra agora 60% da portuguesa Logoplaste. As operações ilustram como mudou a gestão dos maiores fundos públicos de pensões.
Jovem enfrenta uma acusação por condução perigosa, mesmo não tendo estado envolvido em qualquer acidente.
Diego era um Deus que pairava acima do Vesúvio. Conquistou a eternidade logo em 1987 e em 1989/90, com o scudetto, Maradona ficou a mandar no Olimpo.
As cidades, como os gatos, revelam-se à noite, e é revelador que, ao pôr do sol, as tenhamos entregado aos delinquentes e aos traficantes, mas também aos pedintes e aos sem-abrigo. A cidade nocturna e deserta está à nossa espera
Perguntas curtas sobre empresas milionárias e a mama das auto-estradas, sorrisos de desfaçatez e um primeiro-ministro que gosta de entretenimento, e muito, muito mais.
Pode ir correr, andar de bicicleta e passear os cães. Poderá continuar a ir ao médico, supermercado e farmácia. Mas se tiver mais de 65 anos, os seus movimentos estão limitados.
Como fogo de palha, o vírus espalhou-se e nunca, como agora, esteve tão perto. Nestas semanas dei por mim, várias vezes, a imaginar uma distopia apocalíptica