
Operação Marquês: Sócrates diz nada saber sobre Vale do Lobo
"Eu nunca indiquei Armando Vara para lugar nenhum", assegurou em tribunal o ex-primeiro-ministro.
"Eu nunca indiquei Armando Vara para lugar nenhum", assegurou em tribunal o ex-primeiro-ministro.
O psicólogo tem novo livro onde defende que os pais devem cometer erros, as crianças têm de ter menos horas de trabalho e que os telemóveis são poderosos como uma droga
Há quem a visite pelas paisagens pitorescas e pelos desportos aquáticos. Nesta vila alentejana, não faltam motivos para sair e aproveitar.
O comportamento do Ministério Público é junto com os mecanismos do populismo, em que o justicialismo tem um papel, a ascenção da extrema-direita, um dos maiores factores para a actual crise interior da democracia.
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
Será que os cães pedem desculpa? A resposta pode surpreender!
De repente, já Mário Machado – alguém lhe dê um biscoito – quer pedir asilo político aos Estados Unidos, pasme-se, via Elon Musk. (...) É só mais uma birra de um menino que, só para não dormir, finge que quer mais um copo de água.
Assume-se brincalhão e diz que quer estar próximo dos jogadores, mas também é “ambicioso, terra-a-terra e não deixa nada por dizer”, conforme aponta um amigo. Para já, a estreia correu bem.
Com o jogo mais vivo que nunca, contudo, os lugares pareciam queimar. A cada jogada de perigo dos nossos, saltos; a cada jogada de risco para os nossos, pulos.
A grande lição aqui é a de que não se conhece nenhum exemplo de sucesso de uma agência anticorrupção sem o apoio público, sobretudo da população, mais do que do governo.
António Leitão Amaro acusou "a esquerda de "ainda não ter percebido a asneira" que fez: "Transformaram Portugal num país de portas escancaradas."
Carlos Moedas ordenou que a Polícia Muncipal efetue detenções de suspeitos. À SÁBADO, o advogado Pedro Proença e o presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia, Paulo Santos, contestam a medida "ilegal", que poderá resultar em crimes de "abuso de poder" e "sequestro".
Para decifrar uma pessoa, não é necessário ver mais mas, sim, ver melhor, é estar atento aos sinais e compreender os possíveis significados e qual o gatilho que desencadeou esse mesmo sinal.
A falta de meios adensa o problema na agência, perante o elevado número de pedidos herdados do SEF de autorização de residência de imigrantes que aguardam uma resposta.