
SÁBADO lidera vendas em banca e no digital
No primeiro semestre do ano, a SÁBADO manteve-se à frente da Visão, tanto nas vendas em banca, como na circulação digital paga. Na circulação total, a SÁBADO vendeu 28.500 exemplares e a Visão 26.000.
No primeiro semestre do ano, a SÁBADO manteve-se à frente da Visão, tanto nas vendas em banca, como na circulação digital paga. Na circulação total, a SÁBADO vendeu 28.500 exemplares e a Visão 26.000.
Entre janeiro e março de 2022, a SÁBADO surgiu à frente da Visão na circulação total (papel e digital) e nas vendas em banca - onde a diferença chegou a 16.379 revistas. No online, a subida foi de 130% nas assinaturas.
Site mais do que triplicou o número de assinaturas digitais desde a criação das três edições diárias, com conteúdos premium em três períodos distintos do dia.
Celebramos a adolescência como a mais influente e lida revista de Portugal, num momento de grandes desafios para a sociedade portuguesa
No mês de fevereiro, o site da revista do grupo Cofina teve a melhor audiência de sempre com um alcance de 1,5 milhões de leitores, segundo os últimos dados do painel Netaudience da Marketest
Ao contrário da tendência generalizada, a revista do Grupo Cofina conseguiu crescer 1% na circulação impressa, aumentando a distância em relação à sua principal concorrente
Nos primeiro oito meses de 2019, a revista do Grupo Cofina registou mais vendas em banca e lidera a circulação total
Nos primeiros seis meses de 2019, a SÁBADO foi a newsmagazine mais lida em Portugal, reforçando a diferença para a Visão, vendendo um total de 38.477 revistas, somando a circulação paga digital e em papel, contra 37.637 da sua concorrente directa
Ao completar 15 anos, a SÁBADO recebeu a melhor prenda de todas. Pela primeira vez, é líder absoluta no segmento das revistas de informação. No dia 15 de Maio vamos organizar uma conferência sobre "Jornalismo e Liberdade"
Números dos primeiros meses do ano revelam que a revista do grupo Cofina lidera a circulação impressa paga e a circulação digital paga
Revista do Grupo Cofina fechou o ano de 2018 na liderança das "newsmagazines", face à da sua principal concorrente. Na Internet, a SÁBADO já é dos órgãos de comunicação social mais lidos do País
Em 2018, o Correio da Manhã vendeu, em média, 79 625 exemplares por dia.
Últimos dados da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação colocam a revista do Grupo Cofina na liderança das vendas em banca e na circulação digital paga em relação à sua principal concorrente
Entre janeiro e outubro deste ano, o Correio da Manhã vendeu 80 623 exemplares por dia, dominando 62,6% do mercado.
Nos primeiros oito meses do ano, a revista do grupo Cofina manteve-se como a newsmagazine preferida dos portugueses nas bancas, crescendo também no digital.
Correio da Manhã continua a ser a publicação preferida dos portugueses e aumentou a quota de mercado para 62,8%.