Billie Eilish, Bad Bunny e Olivia Dean defendem imigrantes na noite dos Grammy
“Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas, somos humanos e somos norte-americanos”, afirmou Bad Bunny.
“Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas, somos humanos e somos norte-americanos”, afirmou Bad Bunny.
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Discursos emotivos, escolhas de vestuário concertadas, o humor da apresentadora Nikki Glaser ou as palavras em português de Wagner Moura: estes foram os destaques da cerimónia.
Nos filmes em língua estrangeira, triunfou o português com a vitória da longa-metragem brasileira “O Agente Secreto”, de Kléber Mendonça Filho.
Os ativistas em greve de fome há mais tempo são Amy Gardiner-Gibson, conhecida como Amu Gib, de 30 anos, e Qesser Zuhrah, de 20 anos, que cumprem 50 dias sem ingerir alimentos.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
Diamante foi dado como desaparecido, mas afinal estava na posse da família: esteve durante 100 anos escondido num banco do Canadá.
O top cinco dos "40 melhores discos internacionais das últimas quatro décadas" da Blitz inclui também os discos "OK Computer" dos Radiohead, "Back to Black" de Amy Winehouse, "Dummy" dos Portishead e Grace de Jeff Buckley.
Romântica, honesta e expressiva, Olivia Dean parece, aos 26 anos, correr atrás da intemporalidade. Será a artista uma pioneira na nova vanguarda da soul?
Gigante no tamanho e na fofura que espalha por onde passa.
A proximidade entre o príncipe André e o condenado por crimes sexuais contra menores Epstein voltou a estar na ordem do dia pela publicação do livro de memórias de Virginia Giuffre.
Filmes sobre grandes estrelas da música, a ocupação israelita em Gaza, longas-metragens portuguesas e internacionais. Eis 10 filmes a não perder no festival.
Montenegro e Rangel ignoram, de forma conveniente, que o dever primordial de qualquer Estado democrático é proteger a vida e a integridade física dos seus cidadãos
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
Vance Boelter terá ido a casa de outros dois legisladores norte-americanos com intuito de também os atacar. Um dos legisladores não estava em casa e o suspeito do ataque acabou por fugir de outra casa quando a polícia chegou. Entregou-se às autoridades no domingo quando percebeu que estava cercado. Motivos do ataque ainda não foram divulgados.