
Sydney Sweeney, a sex symbol idolatrada pelo movimento MAGA
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
Vance Boelter terá ido a casa de outros dois legisladores norte-americanos com intuito de também os atacar. Um dos legisladores não estava em casa e o suspeito do ataque acabou por fugir de outra casa quando a polícia chegou. Entregou-se às autoridades no domingo quando percebeu que estava cercado. Motivos do ataque ainda não foram divulgados.
"Após dois dias de caça ao homem e de duas noites sem dormir, as forças da ordem detiveram Vance Boelter", anunciou o governador de Minnesota, Tim Walz.
A ordem foi emitida depois de a administração liderada pelo republicano Donald Trump ter recorrido ao Supremo Tribunal, devido a uma ação interposta contra o DOGE por um grupo de vigilância do governo.
As atrizes Olivia Wilde e Daniela Melchior, assim como a modelo Emily Ratajkowski são algumas das mulheres que criticaram a viagem ao espaço.
Especialmente no pós-pandemia, os bilhetes para concertos e festivais registaram subidas de 9% a 45% em alguns casos, entre 2019 e 2023. Desde então, as subidas não param e o ritmo está cada vez mais acelerado.
Enquanto a direita e a esquerda cavernícolas se agarram a modelos falhados, o secretário-geral do PS, por razões eleitorais ou substanciais (é-me indiferente), prefere algum equilíbrio – ou, como antigamente se dizia, reciprocidade entre quem chega e quem recebe. Hitler, de facto, deve estar orgulhoso.
Trump irá assumir o cargo como cadastrado, com registo na base de dados da polícia de Nova Iorque, mas, sobretudo, chega a presidente com rancor acrescido.
A cerimónia que abre a temporada de prémios em Hollywood decorre esta madrugada e conta, pela primeira, com uma apresentadora sozinha em palco, que também está nomeada para um Globo. Gala tenta recuperar a importância perdida em ano impactado pela greve dos guionistas.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
Entre 1984 e 1994 Ayrton Senna foi uma alegria rara no desporto. Queria vencer mais do que os outros e isso via-se na televisão naqueles sagrados e saudosos domingos. Agora, há uma série para o recordar.
Tem 40 anos, é conservador, nacionalista, opõe-se ao aborto e ao controlo de armas. Investidor em capitais de risco, senador e veterano dos Marines, cresceu pobre, decidiu contar a sua história em livro e as portas da política e do populismo de direita abriram-se em par.
"Divertida-mente 2" supera, assim, os filmes "Rei Leão" (2019), de Jon Favreau, que era o mais visto (com 1.281.657 espectadores), e "Avatar" (2009), de James Cameron, que era o mais rentável (com 7,2 milhões de euros).
"O sucesso de Harris a eliminar a diferença é impulsionado pela sua consolidação da base democrata e maior apoio entre eleitores independentes", escreveu a analista Amy Walter.
A época surpreendente do Girona, o Bilbao, a Real Sociedad e a luta dos “pequenos”. "LaLiga: All Access" (Netflix) é porta de entrada para o desporto no ecrã. Juntamos-lhe outras quatro sugestões.