
Finalmente há casa para os Artistas Unidos: companhia vai ficar em Marvila
A companhia, que teve de abandonar o Teatro da Politécnica há um ano, vai ter nova morada na Rua do Açúcar. Contrato será por 10 anos, prorrogável. Falta apenas formalizar.
A companhia, que teve de abandonar o Teatro da Politécnica há um ano, vai ter nova morada na Rua do Açúcar. Contrato será por 10 anos, prorrogável. Falta apenas formalizar.
Bacon e Sushi são verdadeiros animais de estimação: respondem pelo nome, dormem numa casota e até aprendem truques. Podem chegar aos 100 kg mas são usados só como companhia.
Esteve debaixo de fogo em Bissau, foi enviado de urgência para ajudar portugueses explorados na Holanda e criou equipas de futebol em Macau e Dacar. É próximo de Passos e Montenegro, mas serviu governos do PS e do PSD – e foi elogiado por ambos.
Esta experiência chegou a 12 escolas e 14 associações, envolvendo mais de 200 seniores e cerca de 2.000 crianças.
Portadores do passe Navegante podem agora estacionar gratuitamente nos parques do Colégio Militar, Ameixoeira e Avenida de Pádua.
Podem ser utilizados gratuitamente os parques do Colégio Militar, Estrada da Luz, Areeiro, Universidade, Campo Grande, Ameixoeira, Avenida de Pádua e HUB Criativo do Beato.
Decisão da Câmara Municipal de Lisboa para aliviar os efeitos da concentração de pessoas na época festiva. Acesso a residentes está assegurado.
É recomendado que a população evite deslocações desnecessárias.
O diálogo pela arte, acompanhado pela música ou cinema, romarias e banhos. Eis o fim de semana para descobrir.
Líder diz que JMJ “celebra Satanás” e criou um podcast em que defende a criminalização da homossexualidade. Para já, a rezar. O padrinho e parceiro da ação é youtuber fundamentalista.
Grupo ultra-conservador invadiu, ontem, missa promovida por católicos LGBT.
A vítima de 20 anos foi transportada para o Hospital de São Francisco Xavier.
Cerimónia religiosa estava integrada no plano da Jornada Mundial da Juventude. Incidente obrigou à presença da PSP.
A vida dos lisboetas piorou. Já não há horas de ponta – são todas. Até julho, pelo menos, os utentes dos transportes públicos vão ter de se encolher como “sardinhas em lata”.
A intervenção do SIS para recuperar o computador de Frederico Pinheiro trouxe para a ribalta a atuação dos oficiais de informações do SIS. Treinados para realizar operações clandestinas, os agentes dos “serviços” atuam na fronteira da legalidade – ou mesmo ultrapassando-a, segundo relatos de ex-responsáveis.
Canoagem, karts, surf ou paintball: eis as melhores sugestões para aproveitar o bom tempo com os miúdos.