Oficial: Francesco Farioli renova com o FC Porto até 2028
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e um novo adjunto
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e um novo adjunto
Ao contrário de Marine Le Pen, que assume uma postura cada vez mais gaulista, em coerência com a transformação da “Front Nacional” (Frente Nacional) herdada de seu pai em “Rassemblement Nacional”, Ventura continua a não criticar Trump.
A abstenção atual não nasce da ignorância e indecisão, mas da desilusão e elevada exigência diária, incluindo a leitura e reflexão. A abstenção não corrige o sistema, torna-o mais pobre. Menor participação fragiliza a legitimidade democrática e amplifica, pelo fenómeno da dispersão de votos, os extremos, amiúde fortemente organizados e hierarquizados.
Na sexta-feira, um pequeno grupo de membros eleitos e suplentes do partido no poder, o Liberdade e Refundação (Libre, esquerda), numa sessão extraordinária do parlamento, aprovou a recontagem de todos os votos.
Tinha 91 anos, morava em Nova Iorque e em 1935 foi capa de uma revista nazi que celebrava a perfeição ariana.
Cotrim apostou um almoço com o candidato apoiado pelo Livre de que, no prazo de dois anos, não seria candidato à liderança da IL.
Candidato presidencial disse que, se fosse conselheiro, teria pedido dispensa da reunião.
Presidente dos Estados Unidos tem sido alvo de críticas depois do ataque à Venezuela.
Gonçalo Câmara realça que a viagem talvez seja apenas um movimento em direção ao que nos ultrapassa. Procuramos o que não se deixa possuir
O presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada afirmou que é “um acréscimo muito significativo” da atividade, mas ressalvou não ser “algo inédito, nem inesperado”.
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Iremos regressar às tascas e tabernas, tentaremos escapar à IA nas redes sociais, vamos vestir rendas e decorar a casa em tons de branco.
Foi pastor de ovelhas, vendeu sidra, deu aulas e deixou os lisboetas incrédulos quando associou sardinhas em lata a carrósseis e recheou pastéis de bacalhau com queijo da Serra. Hoje o seu grupo fatura 50 milhões de euros por ano com um modelo de negócio que cobra caro a turistas para redistribuir riqueza por pastores e artesãos. Até lhe chamam o Robin dos Bosques da Serra da Estrela.
Hoje com 28 anos, soube há uma década que o sono que a acompanha desde sempre é uma doença neurológica rara, com potenciais consequências graves - e tem uma nome: narcolepsia
Apanhámo-lo no final da sua 29ª missão no continente gelado, antes de embarcar numa longa viagem até casa, no Rio de Janeiro. Viciado nas maravilhas científicas deste pedaço de terra, não se deixa afetar pelas condições extremas em que trabalha há 35 anos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, admite que a família sofreu com a carreira dele. Aborda a infância, os tempos de defesa-central e conta histórias que viveu da Grécia a Inglaterra e os convívios com os melhores treinadores, casos de Klopp, Guardiola ou Mourinho.