Nas salas de espetáculos, há cada vez mais um Portugal brasileiro
Já não há motivo para se cantar "Saudades do Brasil em Portugal" - basta olhar para a programação das salas de espetáculo, cada vez mais transatlânticas. Os próximos dias provam-no.
Já não há motivo para se cantar "Saudades do Brasil em Portugal" - basta olhar para a programação das salas de espetáculo, cada vez mais transatlânticas. Os próximos dias provam-no.
Bad Bunny vai atuar em Portugal a 26 e 27 de maio de 2026, no Estádio da Luz, em Lisboa, concertos que fazem parte de uma digressão internacional dedicada ao álbum agora premiado.
A temporada das novas colheitas e uma mão cheia de exposições estreantes dominam as propostas para este fim de semana.
Cerimónia vai ter lugar em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A cantora britânica está de regresso com uma canção que fará parte da banda sonora da nova adaptação para cinema de "Monte dos Vendavais", de Emily Brontë.
No novo disco da cantora e compositora portuguesa está a sua história - passado e futuro, revistos e projetados. Um álbum que a expõe, para ouvir dia 19 no CCB.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
O novo álbum da cantora espanhola, editado esta sexta-feira, conquistou os corações dos críticos. O que já se escreveu pelo mundo sobre "Lux" e o que Rosalía já comentou?
A atriz terá apresentado uma queixa interna por comportamentos de assédio moral durante as gravações da última temporada, embora nem a Netflix nem os protagonistas tenham confirmado oficialmente as acusações.
Este concerto marca também o regresso do grupo a Lisboa e a primeira apresentação em sala este ano, que contará com a participação do Coro dos Anjos.
No novo disco, que será revelado em Portugal esta 5.ª feira, 6, às 23h, a artista espanhola continua a busca por território desconhecido. Descobre pop mística, terrena e transformadora.
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
O top cinco dos "40 melhores discos internacionais das últimas quatro décadas" da Blitz inclui também os discos "OK Computer" dos Radiohead, "Back to Black" de Amy Winehouse, "Dummy" dos Portishead e Grace de Jeff Buckley.
A 12.ª edição do festival realiza-se de 30 de outubro a 1 de novembro, ocupando múltiplos espaços na cidade e combina concertos, DJ sets e debates gratuitos sobre arte, design e web3.0.
Romântica, honesta e expressiva, Olivia Dean parece, aos 26 anos, correr atrás da intemporalidade. Será a artista uma pioneira na nova vanguarda da soul?