Zelensky diz que negociações foram construtivas e antecipa reunião na próxima semana
Representantes ucranianos e russos terminaram hoje uma primeira ronda de negociações em Abu Dhabi sob mediação norte-americana.
Representantes ucranianos e russos terminaram hoje uma primeira ronda de negociações em Abu Dhabi sob mediação norte-americana.
As partes admitem retomar o diálogo nos próximos dias.
O responsável do executivo da República Islâmica do Irão criticou o facto de o líder ucraniano, “aberta e descaradamente, defender uma agressão ilegal dos Estados Unidos da América (EUA) contra o Irão”.
O Presidente russo propôs que os fundos fossem enviados para o Conselho de Paz, uma iniciativa do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que tem como objetivo garantir a paz na Palestina.
O líder russo lembrou ainda que esta questão "não diz respeito" à Rússia e manifestou a sua convicção de que Washington e Copenhaga chegarão a acordo.
Já o presidente russo anunciou que o seu Ministério dos Negócios Estrangeiros está a estudar o convite.
Adoção de medidas drásticas em praticamente todas as áreas de atuação abalou as políticas interna e externa norte-americanas.
Discussões, que se realizarão na Florida, ocorrem num momento em que uma série de bombardeamentos russos contra as infraestruturas da Ucrânia provocaram cortes de energia no meio do inverno.
Vitali Klitschko afirmou que a prioridade “é a segurança das crianças e a preservação do processo educativo, mesmo em condições difíceis".
'Público' avança que MP acusou os gansos de terem tentado ocultar a origem de mais de um milhão de euros
Candidato presidencial disse que, se fosse conselheiro, teria pedido dispensa da reunião.
Aconteceu esta sexta-feira, perto da fronteira com a Polónia.
Presidente dos Estados Unidos tem sido alvo de críticas depois do ataque à Venezuela.
Apesar de Moscovo ser afetado por estas ações militares, uma vez que parte do seu petróleo era proveniente da Venezuela, esta operação poderá jogar a seu favor. A captura de Maduro tornará mais difícil a possibilidade de outros países condenarem a sua ofensiva na Ucrânia.
Iremos regressar às tascas e tabernas, tentaremos escapar à IA nas redes sociais, vamos vestir rendas e decorar a casa em tons de branco.
A UE mostra-se "medrosa" em enfrentar o "jacaré norte-americano", mas deve fazê-lo, este ano, se quer salvar a ordem internacional. O antigo ministro da Economia lembra ainda que o excesso de petróleo atual é tal que seria possível parar a produção por três meses.