Cartazes de Ventura com referências ao Bangladesh não constituem “ilícito eleitoral”, conclui CNE
Queixas continuarão a ser remetidas para o Ministério Público.
Queixas continuarão a ser remetidas para o Ministério Público.
A tomada de posse vai ocorrer na terça-feira, na Gare Marítima de Alcântara.
Comissão Parlamentar de Transparência decidiu enão se pronunciar
Marco Costa terá roubado três menores sob ameaça de uma arma branca
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
No último ano, os arguidos dizem que pouco ou nada souberam sobre o processo que em novembro de 2023 foi o princípio do fim da maioria absoluta do PS. O centro de dados Start Campus, em Sines, é um sucesso que voltou a atrair os políticos. Já Afonso Salema, o seu fundador, relança-se lá fora e sente o peso reputacional cá dentro. Todos seguem com a sua vida, enquanto aguardam pela Justiça.
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
O “serviço de informações” do PPD era completamente desconhecido, até que o Arquivo Ephemera publicitou a sua existência e divulgou alguns dos seus documentos que estão na exposição.
O Almirante garantiu ainda que, em privado, recebe apoio de partidos como o PSD, PS e CDS.
O ex-ministro socialista explicou o porquê de apoiar o almirante e não António José Seguro, como o Partido Socialista.
Candidato a Belém quer se passe "das palavras aos atos".
Candidato reafirma-se independente e garante não estar ligado a "organizações discretas"
Em declarações aos jornalistas Sofia Lisboa, em representação da CDU, confirmou que se mantém "um voto de diferença" a favor do Chega
Maria João Santos revela em tribunal que a prestação informal de serviços aconteceu em 2013