Cuidados intensivos

Isto é um assalto

Se algo faz mal aos mais pobres, devemos limitar ou abolir o acesso deles à fonte dos seus infortúnios. Porque os pobres, sugere o novo puritanismo, são como crianças que não entendem os males do mundo. Precisam de uma mão tutelar, e obviamente estatal, para poderem viver e crescer nos seus habitats incorrompidos

Os melhores alimentos para sobreviver ao inverno
17 de fevereiroSusana Lúcio

Os melhores alimentos para sobreviver ao inverno

Onze especialistas, entre nutricionistas, investigadores e psiquiatras, indicam à SÁBADO 80 alimentos com características diferentes e que o vão ajudar a aumentar a imunidade, a travar tumores, diminuir a ansiedade, regular o sono - e, claro, a controlar o peso.

O pior ano das nossas vidas

No dito “novo normal”, a morte, a incompetência e a idiotice tornaram-se banais. Qualquer tipo tem o seu próprio plano de combate à Covid-19. Isto só acontece porque ninguém leva a sério a Direção-Geral da Saúde, coveira do seu próprio fracasso.

Itália espera flexibilidade da UE nas regras orçamentais devido ao coronavírus
25 de fevereiro de 2020Jornal de Negócios

Itália espera flexibilidade da UE nas regras orçamentais devido ao coronavírus

A vice-ministra italiana das Finanças considera que Bruxelas deve estar preparada para intervir se uma economia transalpina em risco de estagnação for muito penalizada pelo coronavírus. Castelli admite que a UE poderá ter de conceder maior flexibilidade a Itália no cumprimento das regras orçamentais comunitárias.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)