
Israel celebra restabelecimento de sanções nucleares ao Irão
“O objetivo é claro: impedir o Irão de adquirir armas nucleares. O mundo deve utilizar todas as ferramentas para atingir este objetivo”, disse o governo israelita.
“O objetivo é claro: impedir o Irão de adquirir armas nucleares. O mundo deve utilizar todas as ferramentas para atingir este objetivo”, disse o governo israelita.
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, agradeceu ao presidente dos EUA, Donald Trump, pelo ataque americano às instalações nucleares do Irão e garantiu ainda que “tem de terminar o trabalho” contra o Hamas em Gaza.
O Hotel Vermelho de Christian Louboutin é o palco da estreia da ExperienceA, com marcas como Bentley, Boca do Lobo, Cognac Rémy Martin Louis XIII, e outras marcas de eleição que irão estar associadas à celebração.
Em comunicado, os axadrezados afirmam que irão recorrer da decisão
Disponibilidade acontece depois de Alemanha, França e Reino Unido terem anunciado o início do processo para reativar as sanções da ONU contra Teerão.
As negociações entre os Estados Unidos e o Irão para o programa nuclear estão estagnadas e as discussões entre a República Islâmica e os países europeus também não têm sido bem-sucedidas.
Austrália expulsou também outros três diplomatas. Têm agora sete dias para abandonar o país.
A Força Aérea Israelita divulgou, este domingo, imagens que, segundo indicam, mostram caças a partir em direção ao Iémen. Os ataques atingiram a capital do Iémen poucos dias depois de os rebeldes Houthi, apoiados pelo Irão, terem disparado o que os militares israelitas descreveram como a primeira bomba de fragmentação lançada pelos rebeldes desde 2023.
França, Reino Unido e Alemanha são signatários do histórico acordo nuclear de 2015 com o Irão, pelo qual as sanções contra a república islâmica foram suspensas em troca de garantias sobre o caráter pacífico do seu programa.
Demissão ocorre pouco depois de os seus serviços terem considerado que os ataques realizados em junho pelos Estados Unidos no Irão atrasaram em vários anos o programa nuclear de Teerão.
O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irão disse, esta segunda-feira, que país estava pronto para limitar o seu programa nuclear em troca do alívio das sanções, tal como foi feito em 2015 durante um acordo histórico com potências mundiais.
Serão aplicadas sanções caso não seja encontrada uma solução negociada para o programa nuclear iraniano.
O órgão vai ser chefiado pelo presidente Masoud Pezeshkian.
O líder iraniano descreveu como "uma ilusão" as alegações do presidente americano, Donald Trump, de que os seus ataques às instalações nucleares iranianas a 22 de junho destruíram o programa atómico de Teerão.
As taxas distintas que irão vigorar em agosto e setembro têm como objetivo fazer retroagir a janeiro os efeitos da redução dos escalões do IRS aprovada a meio do ano.
O relatório do Google indica ainda a remoção de redes menores de contas associadas a campanhas originárias de países como Azerbaijão, Irão, Turquia, Israel, Roménia e Gana.