
GNR detém três suspeitos de sequestro a taxista na zona de Aveiro @Model.HTag>
Os três detidos e a criança estão sob custódia da GNR, que contactou a Polícia Judiciária.
Os três detidos e a criança estão sob custódia da GNR, que contactou a Polícia Judiciária.
Tony Carreira estava no Algarve quando lhe ligaram e fez a viagem de carro em pânico. Depois de saber que tinha perdido a filha, foi para casa, sentiu-se esmagado pela dor e entrou em negação
A família apela à compreensão e respeito de todos por esta decisão, mas agradece "do fundo do coração" o amor do público.
Inquérito está a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém.
Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., e Angie Costa partilharam vídeo em homenagem à filha de Tony Carreira, cantando ao seu lado. No vídeo também está Ivo Lucas, que ficou gravemente ferido no acidente que tirou a vida da jovem de 21 anos.
Pai da menina avançou que a fadista e a sua filha saíram do acidente apenas com fraturas ósseas.
"Neste momento de dor, luto e choque, apresentei as minhas sentidas e amigas condolências à família Carreira pela terrível perda", escreveu Marcelo Rebelo de Sousa.
Angélico Vieira e Francisco Adam, dois jovens atores, também morreram em acidentes de viação. Pedro Santana Lopes e o juiz Carlos Alexandre apanharam um susto na autoestrada do norte.
A dona da TVI recordou o "talento e alegria contagiante" da intérprete, notando que Sara Carreira deixa "uma grande saudade" a todos os profissionais da Media Capital.
"Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa", escreveu a família em comunicado.
Aos 21 anos, filha de Tony Carreira morreu num acidente de viação na A1. As redes sociais encheram-se de homenagens à cantora.
Ivo Lucas deu entrada este sábado à noite no hospital de Santarém, em estado grave.
Sara Carreira, 21 anos, seguia num dos veículos envolvidos num aparatoso acidente
Na leitura da defesa ficou "demonstrado o equívoco quanto a participação dos arguidos numa suposta burla em que assentava a construção do processo".
Campanha, que vai decorrer até 19 de outubro, está inserida no Plano Nacional de Fiscalização de 2020 e vai colocar nas estradas mais radares para controlar o excesso de velocidade.
Durante o julgamento, o arguido assumiu a prática dos factos, alegando que desconhecia a qualidade e quantidade do produto estupefaciente e que não ia vender a droga.