
Cinco maiores bancos lucram 15 milhões de euros por dia
Os lucros dos cinco maiores bancos em Portugal cresceram 31% até junho, quando comparando aos valores de 2023. As taxas de juro altas reforçam ganhos.
Os lucros dos cinco maiores bancos em Portugal cresceram 31% até junho, quando comparando aos valores de 2023. As taxas de juro altas reforçam ganhos.
Apostou tudo contra o império de supermercados que ajudou a Jerónimo Martins a construir na Polónia e fez uma das maiores fortunas em Portugal. É um viajante extremo, que já esteve em todos os países do mundo. Financia a IL e é o maior acionista do jornal Observador. Visionário e duro a gerir, é terra a terra no trato - e muito discreto.
A OMS mostrou "grande preocupação" com a possibilidade de transmissão do H5N1 entre humanos, mas ainda não foi detetado nenhum caso em que isso tenha acontecido. Especialistas pedem cautela.
Viagens de sonho, em lugares em que a Covid-19 mal entrou. Descobrimos os preços mais em conta em 10 recantos que garantem férias seguras
O mero percorrer destes nomes mostra que a bajulação, o engraxanço, a curvatura de espinha e o culambismo (ideologia dos lambe-cus) continuam a ter um papel preponderante no acesso às oportunidades do nosso pequeníssimo mercado cultural.
Os comandantes militares em Angola, Moçambique e na Guiné enviaram por escrito o inventário das bombas incendiárias em cada um dos cenários. E do seu uso.
Dicas para bem acompanhar as castanhas em casa e programas para quem quer comer fora ou aproveitar para passear
Em agosto, a Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos já tinha feito um protesto semelhante na Avenida dos Aliados.
Nos primeiros seis meses deste ano realizaram-se menos 3,8 milhões de consultas presenciais nos cuidados de saúde primários comparativamente ao período homólogo de 2019.
Os resultados do estudo são esperados no fim de outubro. A amostra tem por base três grupos etários e a densidade populacional das regiões.
Rui Ivo afirmou que estão em desenvolvimento "um número importante de vacinas", mas que a sua segurança terá sempre que ser monitorizada.
Desde o início da pandemia já recuperaram no País 43.016 pessoas da doença, verificando-se um aumento de 63 desde o dia anterior.
Pelo menos 17.892.800 casos foram considerados curados pelas autoridades de saúde.
Desde o início da pandemia já morreram 1.786 pessoas e 54.701 foram infetadas pelo novo coronavírus. Há 12.786 casos ativos em Portugal, revela o boletim da DGS.
Maior número de casos continua a atingir a África Austral: 451.981 infetados e 7.017 mortos.
O Norte de África lidera no número de mortes (4.296), tendo passado esta quarta-feira as 100 mil infeções.