Sábado – Pense por si

Web Summit em Lisboa? Só se houver “participação do primeiro-ministro de Portugal”

Diogo Camilo
Diogo Camilo 05 de maio de 2019 às 11:31

Acordo entre a Câmara de Lisboa, o Governo e a organização da Web Summit para a realização do evento até 2028 prevê que Portugal envie "os seus melhores esforços" e "figuras públicas relevantes".

Para convencer os organizadores da Web Summit a manterem o evento em Lisboa até 2028, o Governo e a Câmara Municipal de Lisboa acordaram a "participação do primeiro-ministro de Portugal e de outras figuras públicas relevantes", além de 11 milhões de euros de investimento por ano. Segundo o Público, o chefe do Governo, seja ele qual for, não é propriamente obrigado a ir ao evento mas terá de enviar "os seus melhores esforços" para respeitar o acordo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?