Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Vídeo mostra violência entre polícias e moradores do Bairro da Jamaica

A PSP ia fazer a detenção de um jovem do Bairro da Jamaica, no Seixal, que apedrejou agentes. Contudo, a equipa de intervenção rápida agrediu também outros moradores com socos, empurrões e cassetetes.

Os agentes da PSP foram ao Bairro da Jamaica, no Seixal, deter um jovem. Foram recebidos por indivíduos que "arremessaram pedras", de acordo com a versão da polícia. Em resposta, os agentes da equipa de intervenção rápida agrediram com socos, empurrões e cassetetes vários moradores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login