Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Aguiar-Branco: "E pronto... terminou o meu ciclo de vida parlamentar"

O antigo ministro da Defesa e atual deputado do PSD vai deixar a Assembleia da República, a partir de 1 de fevereiro.

Acabou para José Pedro Aguiar-Branco a vida de deputado. O antigo ministro da Defesa e atual deputado do PSD vai deixar a Assembleia da República, a partir de 1 de fevereiro. Não é novidade, o semanário Expresso já tinha noticiado, contudo, agora é formal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login