Sábado – Pense por si

Um morto em despiste de moto na A8

19 de agosto de 2018 às 15:09
As mais lidas

O motociclista despistou-se ao quilómetro 73 da autoestrada do Oeste, na zona de Óbidos. Foi socorrido, mas veio a morrer no local.

Um motociclista morreu este domingo, ao início da tarde, num despiste na autoestrada do Oeste (A8), na zona de Óbidos, disse à agênciaLusafonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

O despiste ocorreu ao quilómetro 73, no sentido norte-sul, às 14h12, em condições que ainda não estão apuradas, adiantou a mesma fonte.

O motociclista, que viajava com um grupo de amigos, foi socorrido pelos Bombeiros de Óbidos, mas veio a morrer no local. A GNR tomou conta da ocorrência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.