Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Uber fica obrigada a dar 5% de contribuição ao Estado

Depois do veto de Marcelo Rebelo de Sousa à lei inicial, ficou decidido que a plataforma irá ter de pagar 5% ao Estado.

Não só a Uber, mas também a Cabify e a Taxify – plataformas electrónicas de reserva -, vão pagar ao Estado uma contribuição fixa de 5%. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login