Sábado – Pense por si

Queixas contra a Uber duplicaram nos primeiros seis meses do ano

Mariana Branco
Mariana Branco 08 de julho de 2018 às 09:29

Clientes da plataforma electrónica de transporte de passageiros reclamam de má educação dos motoristas, de cobranças indevidas e falhas no serviço prestado.

Nos primeiros seis meses do ano as denúncias apresentadas contra a Uber duplicaram em comparação com o mesmo período de 2017. Segundo dados do Portal da Queixa, a má educação dos motoristas, cobranças indevidas e falhas no serviço prestado são as maiores reclamações dos clientes da plataforma electrónica de transporte de passageiros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.