Sábado – Pense por si

Queixas contra a Uber duplicaram nos primeiros seis meses do ano

Mariana Branco
Mariana Branco 08 de julho de 2018 às 09:29

Clientes da plataforma electrónica de transporte de passageiros reclamam de má educação dos motoristas, de cobranças indevidas e falhas no serviço prestado.

Nos primeiros seis meses do ano as denúncias apresentadas contra a Uber duplicaram em comparação com o mesmo período de 2017. Segundo dados do Portal da Queixa, a má educação dos motoristas, cobranças indevidas e falhas no serviço prestado são as maiores reclamações dos clientes da plataforma electrónica de transporte de passageiros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.