Condutor do motociclo é o único ferido resultante da colisão, encontrando-se em estado crítico e a receber tratamento no local.
Um acidente com um motociclo, um veículo ligeiro e uma viatura de mercadorias cortou hoje a circulação ao trânsito no Itinerário Complementar (IC) 19 no sentido Lisboa-Sintra, informou à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Queluz.
De acordo com a mesma fonte, que falava pelas 12:30, o condutor do motociclo era a essa hora o único ferido resultante da colisão, encontrando-se em estado crítico e a receber tratamento no local.
Numa publicação na rede social Twitter, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP avançou que o IC19 está "totalmente encerrado ao trânsito" no sentido Lisboa-Sintra após a curva do Palácio de Queluz, no concelho de Sintra, no distrito de Lisboa.
Segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o alerta para a colisão foi dado às 11:46 e permanecem ainda no local 13 operacionais e seis veículos.
Trânsito no IC19 cortado devido a acidente no sentido Lisboa-Sintra com ferido grave
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres