Sábado – Pense por si

Trânsito foi reaberto às 11:00 na Segunda Circular

15 de outubro de 2018 às 11:47
As mais lidas

O trânsito foi reaberto depois do acidente, no sentido Norte-Sul (Aeroporto-Benfica), provocado por um camião que entrou em contramão na Segundo Circular, na zona da Alta de Lisboa.

O trânsito na Segunda Circular foi reaberto às 11:00, depois de ter estado cortado na sequência de um acidente que envolveu um camião que embateu em diversos outros veículos e fez três feridos.

Segundo a PSP, o trânsito foi reaberto pelas 11:00, depois do acidente, no sentido Norte-Sul (Aeroporto-Benfica), provocado por um camião que entrou em contramão na Segundo Circular, na zona da Alta de Lisboa.

Segundo explicou no local aos jornalistas Madaíl dos Santos, da PSP, o condutor do camião foi transportado para a Divisão da PSP para prestar declarações.

O acidente, que ocorreu às 07:22, envolveu nove veículos e causou três feridos, um dos quais grave.

Madaíl dos Santos contou que o camião, que transportava contentores de obra vazios, entrou em contramão na zona da Alta de Lisboa, tendo percorrido dois a três quilómetros em sentido contrário, provocando acidentes.

O responsável explicou que o condutor do camião acabou por "ser imobilizado por um agente à civil que passava no local".

"O agente travou o camião com a sua própria viatura. Desta manobra não resultaram danos nas viaturas, nem pessoas", indicou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.