Sábado – Pense por si

Contos Clássicos Portugueses


agora disponíveis para ler e ouvirContos Clássicos PortuguesesAceder aqui

Táxis: Dirigentes das associações insatisfeitos com reunião com PSD

21 de setembro de 2018 às 18:47
As mais lidas

O presidente da Federação Portuguesa do Táxi afirmou que "foi irritante" a forma como foram recebidos pelo PSD na Assembleia da República.

Os dirigentes das entidades que representam o sector do táxi mostraram-se esta sexta-feira insatisfeitos com a reunião com o PSD, que decorreu na Assembleia da República, e vincaram que vão continuar o protesto que dura há já três dias.

O presidente da Federação Portuguesa do Táxi (FPT), Carlos Ramos, afirmou aos presentes na Praça dos Restauradores, em Lisboa, que "foi irritante" a forma como foram recebidos pelo PSD na Assembleia da República.

"A reunião que nós tivemos com o PSD não traz nada de novo, além daquilo que já sabíamos. O PSD mantém-se irredutível, o PSD está formatado com a lei", considerou.

Questionado sobre a continuidade da manifestação, que está a decorrer em Lisboa, no Porto e em Faro, Florêncio Almeida, da Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Veículos Ligeiros (ANTRAL), adiantou que os carros vão continuar na rua "por tempo indeterminado".