Sábado – Pense por si

Tancos: Major Brazão tem "documentação relevante" e quer ser de novo interrogado

A.R.M. 08 de outubro de 2018 às 15:56

Defesa do arguido quer ser novamente interrogado para dar "documentação relevante" sobre o memorando entregue a Azeredo Lopes dando conhecimento da alegada encenação do roubo do material de guerra de Tancos.

O major Vasco Brazão, chefe da equipa da Polícia Judiciária Militar que investigou o furto a Tancos e um dos principais arguidos da Operação Húbris, pediu para ser novamente ouvido pelo juiz de instrução da investigação sobre a alegada encenação do roubo do material de guerra furtado de Tancos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.