Sábado – Pense por si

As frases mais comprometedoras do memorando de Tancos

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto 10 de outubro de 2018 às 19:05

A SÁBADO teve acesso ao documento que informou o ministro da Defesa sobre a farsa de Tancos. Leia alguma das frases mais comprometedoras do mesmo.

A SÁBADO teve acesso ao memorandoem que é referida a encenação da recuperação das armas roubadas de Tancos, mas em que não é referido o encobrimento de culpados. Através do documento, conclui-se que a descoberta do armamento roubado foi encenada. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.