Os dois suspeitos de tentar matar, roubar e sequestrar um homem de 46 anos no sábado, no distrito do Porto, ficam em prisão preventiva e a mulher suspeita tem de se apresentar às autoridades
Os dois suspeitos de tentar matar, roubar e sequestrar um homem de 46 anos no sábado, no distrito do Porto, ficam em prisão preventiva, enquanto a mulher suspeita tem de se apresentar às autoridades, informou a Judiciária.
A Directoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ/Norte) anunciou na quarta-feira que deteve dois homens e uma mulher suspeitos dos crimes de homicídio, na forma tentada, roubo e sequestro, "ao final da tarde do passado sábado, num café de uma localidade de Marco de Canaveses, onde os suspeitos se encontraram com o ofendido, um homem de 46 anos, ex-colega de trabalho de um deles".
O comunicado da Judiciária acrescentava que o ofendido acabou "por ser levado para um local ermo, onde veio a ser violentamente agredido e desapossado da carteira" e "posteriormente colocado no interior de uma viatura.
Os suspeitos ter-se-ão dirigido a caixas de multibanco, onde levantaram dinheiro, tendo "previamente obrigado o ofendido a fornecer os códigos dos cartões bancários de que se apropriaram", informa a polícia.
A vítima foi depois levada para um local ermo, regaram-na com gasolina e atearam fogo à sua roupa.
Segundo a PJ, o homem acabou por cair por uma ribanceira, vindo mais tarde a conseguir mover-se até encontrar ajuda numa residência, a cerca de três quilómetros do local onde estava.
A vítima encontra-se internada num hospital, em resultado das "queimaduras graves por todo o corpo".
Os detidos têm 24, 20 e 32 anos de idade, sendo um deles operário de construção civil, outro carpinteiro e a terceira doméstica.
Suspeitos de queimarem e raptarem vítima ficam em prisão preventiva
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.