Sábado – Pense por si

Star Wars: PSP ficou do lado errado da Força, a GNR acertou

Diogo Barreto
Diogo Barreto 19 de dezembro de 2019 às 20:46

A PSP colocou-se na pele dos stormtroopers - a guarda do Império -, enquanto a GNR assinalou a estreia da Guerra das Estrelas no Millenium Falcon, a mítica nave de Han Solo.

Uma história tem sempre dois lados, mas a verdade é que não há grande espaço para interpretações quando toca à Guerra das Estrelas. O Império são os maus, os Rebeldes os bons. Aparentemente para a PSP a história não é assim tão clara. Esta quinta-feira, dia de estreia oficial do último filme da terceira saga de Star Wars, em Portugal, a PSP assinalou o dia mostrando agentes como servos do lado negro da Força. A GNR colocou-se do lado dos Rebeldes, os heróis da saga.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.