Sábado – Pense por si

SNMMP denuncia despedimentos de grevistas. ANTRAM nega

Leonor Riso
Leonor Riso 02 de agosto de 2019 às 19:00

No dia 5 de agosto, sindicatos e patrões vão reunir-se - em alturas diferentes - com o Governo. O pré-aviso de greve para 12 de agosto mantém-se.

Francisco São Bento, presidente do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), garante que a alguns trabalhadores que exerceram a greve de 15 de abril, "nomeadamente os mais ativos, não têm estado a renovar os contratos", com o mesmo a acontecer a "outros que já eram efetivos". Já a ANTRAM garante que estas saídas se deveram a "processos disciplinares e nenhum deles teve a ver com a greve de abril".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres