Repórter da TVI agredido por agente depois do jogo do FC Porto

Repórter da TVI agredido por agente depois do jogo do FC Porto
Diogo Barreto 27 de abril
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 6 a 12 de maio
As mais lidas

Agressão aconteceu junto ao estádio do Moreirense, após o encontro. O agente Pedro Pinho fez negócios com os dragões nos últimos anos e foi sócio de Alexandre Pinto da Costa.

Um repórter de imagem da TVI foi agredido nas imediações do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, esta segunda-feira. Pedro Pinho, agente que esteve ligado a vários negócios com os dragões nos últimos anos e foi sócio de Alexandre Pinto da Costa, foi o responsável pela agressão.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, saiu do estádio abordando os jornalistas, sem se entender o que lhes disse, mas vê-se um repórter de imagem a afastar-se.

As filmagens mostram depois o empresário identificado como Pedro Pinho a dirigir-se a um repórter de imagem: "Estás a filmar para quê, pá?", pergunta, acrescentando depois uma ameaça ("Levas um soco que te fodo") seguida de um empurrão que leva à queda do jornalista e a câmara de filmar a rebolar escadas abaixo.


O agressor foi de imediato identificado pela GNR que se encontrava presente nessa zona, saindo depois do local já no interior do seu carro.

A carregar o vídeo ...


De acordo com a TVI, Vítor Baía, representando os azuis e brancos, apresentou um pedido de desculpas pelo sucedido em nome do clube.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais