Sábado – Pense por si

Recurso de Rangel contra o Correio da Manhã foi combinado em reunião

SÁBADO
SÁBADO 29 de fevereiro de 2020 às 11:53

Não houve qualquer sorteio eletrónico na escolha do juiz responsável pelo recurso que opunha Rui Rangel ao Correio da Manhã. Atual presidente da Relação de Lisboa, Orlando Nascimento, combinou com o então presidente, Vaz das Neves, em reunião.

Não houve qualquer sorteio eletrónico, obrigatório por lei, na escolha do juiz responsável pelo recurso que opunha o juiz Rui Rangel ao Correio da Manhã. Atual presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Orlando Nascimento, combinou com o então presidente da Relação, Luís Vaz das Neves, em reunião.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.