Sábado – Pense por si

Reclamações à CP disparam nos meses de Julho e Agosto

Diogo Camilo com Leonor Riso 19 de agosto de 2018 às 11:28

Ao todo foram 277 queixas, um crescimento de 83% face ao igual período do ano passado. Só nas primeiras duas semanas de Agosto foram registadas 45 – uma média de três queixas por dia.

As reclamações apresentadas à CP – Comboios de Portugal dispararam com os atrasos e supressões de comboios nos meses de Julho e Agosto. Ao todo foram 277 queixas, um crescimento de 83% face ao igual período do ano passado. Só nas primeiras duas semanas de Agosto foram registadas 45 – uma média de três queixas por dia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.