Uma coluna do Colombo está a gerar uma onda de preocupação nas redes sociais. Ao que tudo indica, a polémica foi tal que o centro comercial decidiu colocar um "penso" para tapar estes sinais de desgaste.
Uma racha num pilar do centro comercial Colombo está a gerar alguma preocupação entre trabalhadores e pessoas que frequentam este local. "A coluna do Colombo diz literalmente: 'Eu estou bem'", lê-se na legenda de um dos vídeos.
A carregar o vídeo ...
Racha em pilar do Centro Comercial Colombo assusta clientes e comerciantes
A coluna em causa situa-se abaixo da loja Primark e, ao que tudo indica, a imagem tornou-se de tal forma viral que o centro comercial decidiu tentar amenizar as ondas de preocupação ao tapar esta racha. "Malta, já não corremos o risco desse pilar cair. Taparam com um penso. Não cai hoje, talvez um dia", diz de forma irónica um outro utilizador das redes sociais, num vídeo publicado no TikTok.
Face a esta polémica a direção do Colombo emitiu um comunicado, onde garante que a racha em nada prejudica a segurança. "A coluna em questão cumpre todos os requisitos de segurança aplicáveis e não representa nenhum risco de segurança", sublinhou a administração do centro comercial ao Polígrafo. Além disso, o Colombo adianta ainda: "A intervenção nesta coluna enquadra-se nas obras de remodelação em curso no Centro Colombo, que visam atualizar o espaço para melhorar a experiência dos clientes".
Mas não bastava esta racha verificar-se em apenas numa coluna, também noutros pilares é possível ver sinais idênticos de desgaste. Segundo o Correio da Manhã, o caso está agora a ser investigado.
Racha em pilar do Colombo representa risco para a segurança?
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
António Ramalho Eanes, general e Presidente da República, com a sua assinalável sabedoria e enorme bom-senso, disse que essa é uma data que deve ser assinalada e recordada, mas não comemorada.
A casa, o escritório, o carro são também onde mostramos as nossas aspirações, sonhos e intenções. Observar como as pessoas os escolhem e decoram, em que gastam dinheiro e o que ignoram, dá-nos informação.
A discussão que ainda mal começou sobre as propostas governamentais de revisão de leis laborais deixa a claro a falta de tino e visão da ministra Maria Ramalho e de Luís Montenegro.