Proteção Civil confirma que falha no pilar do Colombo "não compromete a normal utilização do espaço"
Os serviços municipais de proteção civil estiveram no centro comercial a avaliar o pilar "desalinhado".
Os serviços municipais de proteção civil estiveram no centro comercial a avaliar o pilar "desalinhado".
O parecer independente pedido pela administração confirmou não haver risco de segurança por fratura em pilar. O LNEC esteve no local.
A Aliança do Comércio reúne grandes armazéns como as Galerias Lafayette, Printemps e BHV Marais, lojas populares e marcas de roupa e calçado como Primark, H&M e C&A.
Uma coluna do Colombo está a gerar uma onda de preocupação nas redes sociais. Ao que tudo indica, a polémica foi tal que o centro comercial decidiu colocar um "penso" para tapar estes sinais de desgaste.
Paul Marchant demitiu-se após 16 anos à frente da cadeia de retalho.
Primark lançou linha de roupas adaptadas, uma entrada num mercado em que ainda há pouca oferta. Roupa tem que ser "adaptada e acessível" financeiramente, frisa Catarina Oliveira, da Espécie Rara Sobre Rodas.
O utilizador miguelarruda84, com uma foto de perfil de uma ermida em São Miguel, começou a vender roupa na Vinted em maio de 2024. O deputado Miguel Arruda, nascido em 1984, é suspeito de roubar malas em aeroportos desde março de 2024. Arruda diz: "A minha esposa fazia qualquer coisa desse género."
Organização Changing Markets Foundation acusa grandes marcas de roupa de não reciclarem ou reutilizarem roupas em segunda mão entregues pelos consumidores.
Já ouviu falar na Pepco, Kik, Tedi, Normal ou GiFi? Vendem cosméticos, brinquedos, roupa e produtos para a casa, com filas à porta e produtos esgotados em poucas horas.
Contra o sofá, os ecrãs e os dias sombrios, a temporada outono/inverno quer-nos de volta à rua, às festas e veste-se de brilhos, dourados e volumes. Senhoras e senhores, o baile vai começar…
Pelo menos durante seis anos César Almeida vendeu vistos de entrada em Portugal. Catió Baldé pagou-lhe 20 mil euros para jovens futebolistas poderem prestar provas no Benfica.
Depois da reabertura das lojas a cadeia irlandesa está confiante de que vai voltar aos lucros rapidamente e, por isso, vai devolver o dinheiro que pediu ao estado durante o confinamento.
Os centros comerciais abriram esta segunda-feira e dezenas de pessoas não quiseram perder a oportunidade de voltar às lojas físicas.
Numa altura em que se foge das grandes superfície há quem veja nisto uma oportunidade de negócio...
Os centros comerciais reabriram esta segunda-feira com novas regras e restrições devido à pandemia de coronavírus. Primark foi das lojas mais procuradas.