Quatro décadas de café
A paixão de Ângelo Marçal pelo café nasceu em Angola na década de 1950, mas foi em Portugal que criou a Portela Cafés. Este ano, a marca celebra 47 anos de existência.
A paixão de Ângelo Marçal pelo café nasceu em Angola na década de 1950, mas foi em Portugal que criou a Portela Cafés. Este ano, a marca celebra 47 anos de existência.
Estabelecimento foi evacuado, mas ainda não há dados concretos acerca de vítimas.
Um indivíduo com um pé de cabra partiu, este domingo, a montra de uma ourivesaria no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e apoderou-se de algumas peças em ouro no valor de 20 mil euros.
Nenhum. Tossir é bom e não deve ser suprimido. Mas se quiser aliviar a sensação de arranhado na garganta opte pela solução mais caseira, aconselham os especialistas.
Rede enviou droga em encomendas dos CTT para todo o País, forneceu "banca" em Felgueiras e realizou centenas de vendas presenciais em Gaia, Aveiro e Viseu.
Operacionais do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa estão a realizar trabalhos de rescaldo.
Para o local foram acionados elementos dos Bombeiros Sapadores de Lisboa.
O espaço cultural enfrenta dificuldades devido à falta de financiamento estatal para a renovação dos seus equipamentos técnicos.
André Ventura e Catarina Martins defrontam-se, esta sexta-feira, no oitavo debate para as eleições presidenciais.
Operação teve início após denuncias de cidadãos que alegam que os seus telemóveis foram roubados e que quando os tentaram localizar encontraram-nos naquele centro comercial.
Os serviços municipais de proteção civil estiveram no centro comercial a avaliar o pilar "desalinhado".
Esta manhã, trazemos-lhe um perfil do médico que lidera o novo movimento de clínicos tarefeiros e uma notícia relacionada com a segurança do centro comercial Colombo.
O parecer independente pedido pela administração confirmou não haver risco de segurança por fratura em pilar. O LNEC esteve no local.
Natural de Long Island (EUA), o agora ativista subiu a pulso numa multinacional, caiu, foi parar às ruas e reergueu-se. Dá aulas e palestras, além de estar inserido em movimentos de defesa do direito à habitação. A biografia está a caminho.
Vídeo divulgado nas redes sociais gerou inquietação. Direção do centro comercial garante não estar em causa a segurança.
Uma coluna do Colombo está a gerar uma onda de preocupação nas redes sociais. Ao que tudo indica, a polémica foi tal que o centro comercial decidiu colocar um "penso" para tapar estes sinais de desgaste.