Sábado – Pense por si

Queda de árvore no centro do Porto provoca danos em seis viaturas

23 de setembro de 2018 às 21:05
As mais lidas

A queda de uma árvore na Praça Coronel Pacheco provocou este domingo danos em seis viaturas, mas não fez qualquer ferido.

A queda de uma árvore na Praça Coronel Pacheco, no centro do Porto, provocou este domingo danos em seis viaturas, mas não fez qualquer ferido, segundo os Bombeiros Sapadores do Porto.

O alerta foi dado às 18h26 e para o local foram enviados quatro elementos apoiados por uma viatura e agentes da Polícia de Segurança Pública.

Os bombeiros ainda se encontram no local, mas até ao momento não há feridos a registar.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.