Sábado – Pense por si

PSD reage à nomeação para o "Albergue Medina"

Cátia Andrea Costa 12 de junho de 2017 às 17:27

Coordenador autárquico expressou a sua indignação numa publicação no Facebook. Inês César, sobrinha do presidente do PS, vai trabalhar na Gebalis

O jornal ouviu alguns funcionários da Gebalis, que consideram que Inês César foi escolhida "por ser do PS e da família César". A Gebalis respondeu que "a empresa cumpre igualmente com todas as imposições legais a que está obrigada, nomeadamente a Lei do Orçamento de Estado" e que se encontra "sujeita ao código dos contratos públicos, cumprindo na íntegra todas as imposições do mesmo, pautando-se por uma política de boa gestão, responsabilidade, transparência e rigor". Inês César não respondeu ao jornal. Também o ex-deputado do CDS Michael Seufert reagiu à notícia, apelidando o presidente do PS de "Carlos Pouca Vergonha César", em três publicações muito duras colocadas no Twitter. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.