Sábado – Pense por si

PS-Madeira foi alvo de buscas

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 09 de outubro de 2020 às 16:05

Caso das autarquias suspeitas chegou também à sede regional do partido. Agentes da judiciária recolheram dados de faturação no local.

A sede do PS regional no Funchal foi um dos alvos da série de buscas em autarquias socialistas na Madeira que agentes da Política Judiciária levaram a cabo nos últimos dois dias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?