Sábado – Pense por si

Processo de José Veiga vai arrastar-se até 2019

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 26 de abril de 2018 às 18:48

Depois de um pedido de aceleração processual feito pela defesa do empresário, Procuradora-geral da República deu um prazo de 18 meses para o DCIAP concluir a investigação

Detido em Fevereiro de 2016, o antigo empresário de jogadores de futebol José Veiga vai ter que esperar mais um ano e meio para saber se é acusado ou não pelo Ministério Público no âmbito da "Operação Atlântico". De acordo com informações recolhidas pela SÁBADO, depois de ter apresentado um pedido de aceleração processual, a defesa de Veiga já recebeu a resposta da Procuradora-geral da República, Joana Marques Vida, que deu 18 meses aos procuradores do Departamento Central de Investigação e Acção Penal para fecharem a investigação. Contas feitas, o prazo termina em Agosto do próximo ano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?