Sábado – Pense por si

PJ investiga homicídio de homem na praia do Amado, em Aljezur

28 de abril de 2019 às 19:05
As mais lidas

A vítima foi atingida com disparos de uma arma de fogo.

A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão está a investigar o homicídio de um homem ocorrido este domingo de manhã na praia do Amado, em Aljezur, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, que se escusou a adiantar mais pormenores, uma equipa de investigadores do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Portimão dirigiu-se para o local após o crime, que ocorreu cerca das 11h00.

A vítima foi atingida com disparos de uma arma de fogo.

Às 14h00 encontravam-se ainda no local 16 operacionais apoiados por sete veículos, de acordo com informação disponibilizada no sítio de Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Entre as autoridades que acorreram ao local, contam-se o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), os bombeiros de Aljezur, a Autoridade Marítima, a GNR e a Polícia Judiciária, precisou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.